29 de set. de 2014

O Espírito Santo

Boa tarde amigos, caros leitores (a), a Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.

Tenho andado ausente estes dias, com muitas atividades e muita canseira também.
Semanas atrás eu senti o Senhor Falando comigo para que eu pregasse sobre o Espírito Santo e coisas extraordinárias aconteceriam.
Então faz mais ou menos um mês que tenho pregado em todos os cultos e lugares que vou, sobre o Espírito Santo, isso com exceção dos cultos de quinta feira onde tenho ministrado um estudo sobre o livro de Atos dos Apóstolos.
Eu gostaria de compartilhar com vocês leitores, no decorrer dos próximos dias, algumas palavras neste sentido e quem sabe poder ajudar alguém.

Então me aguardem que em breve falarei sobre este tema.

Uma ótima semana a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...