10 de nov. de 2014

Edificando a Igreja

Boa noite queridos leitores, graça e Paz seja com todos vocês.
Tenho andado meio ausente nestes últimos dias e não gosto quando isso acontece.
Mas estive em Curitiba durante a semana, trabalhando como advogado e depois no sábado, atendendo ao convite de nosso bispo, Adán, estive ministrando no Edificando a Igreja.
Também participei do culto em ações de Graças de pelo 70° Aniversário de nosso bispo, e foi uma grande bênção.
Ontem de madrugada voltei a Uberlândia, chegando as 16:00 e ainda pude estar no culto em nossa sede Mineira, onde Deus operou de  uma forma especial.
Agora estou nas correrias preparando as coisas para o nosso 35 CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS. Estamos muito Animados para receber os irmãos de todas as partes de nosso Brasil.
Eu, pela graça de nosso Senhor Jesus, tenho procurado apoiar todas as nossas igrejas em território nacional, visitando cada uma delas, levando o DJM e participando dos eventos. Agora é a vez de nossos irmãos de todo o Brasil retribuir, vindo participar conosco do Congresso Nacional de Jovens de também aniversário de 35 anos da AIDB Uberlãndia MG.

EDIFICANDO A IGREJA

Postei a última vez em meu blog falando sobre o Espírito Santo e quero continuar neste tema.
No Edificando a  Igreja, nosso bispo Adán me pediu para falar sobre: "Edificando a Igreja Local".
A IGREJA é um projeto de Deus. Não a igreja templo/denominação, mas a IGREJA CORPO DE CRISTO.
O Senhor mesmo disse que edificaria a sua igreja (Mt.16:18). Ele se tornou a Pedra principal, ou angular, o alicerce desta igreja.
Em Atos 2, ele derramou sobre a sua igreja, o Seu Espírito Santo, para que tivesse uma igreja capacita a viver o evangelho completo e genuíno.
Hoje vemos igrejas de todas as espécies, muitos que se dizem parte da igreja. Pastores que se divorciam, casam se de novo e são aceitos como pastores, são aceitos como "LÍDERES" espirituais, homens e mulheres atolados na lama do pecado, porém muito bem vindos e aceitos nas "IGREJAS".
Porém queridos leitores, saibam que estas "IGREJAS" NÃO SÃO e NÃO PODEM SER parte da verdadeira IGREJA/CORPO DE CRISTO/NOIVA DO CORDEIRO.
Não me importa se alguém é estudado, é o fulano de tal ou não, se não está de acordo com a palavra não pode ser aceito como sendo parte da igreja verdadeira, não tem lugar no púlpito da igreja que o Senhor Jesus me colocou como pastor.

Como pregou muito bem nosso bispo Adán, não tem parte no Sacerdócio de Zadoque, está no caminho de Abiatar que foi corrompido.

Estamos vivendo dias difíceis, mas precisamos de VERDADEIROS HOMENS DE DEUS que não se vendem por Dízimo, não se vendem por Cargos, não se vendem por nada, mas simplesmente querem ser fieis a Deus, fieis ao seu chamado, homens com o Sacerdócio de Zadoque.

A verdadeira igreja de Deus não está sendo guiada por pesquisas de Opinião, por programas baseando em psicologia, mas uma igreja que é GUIADA EXCLUSIVAMENTE PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
E o Espírito Santo de Deus só opera em vidas e corações que o buscam.
Em Gálatas 5:16 lemos: " Andeis guiados pelo Espírito Santo e não satisfareis a vontade da Carne."
O que vai mudar nossas igrejas não serão as programações, os projetos sociais, um grupo de louvor profissional, um som mais potente ou muito menos líderes cheios de diplomas, mas sim O PODER DE DEUS, que ele envia a igreja POR SEU ESPÍRITO SANTO.
Quer ver sua igreja ser abençoada por Deus? Atraia a presença do Espírito Santo para o meio da igreja.
E sabemos como fazer isso: Arrependendo de nossos pecados, vivendo uma vida de louvor e Adoração, uma vida de Oração e Santificação, só assim a presença de Deus sera manifestada em nosso meio e poderemos viver a plenitude do Evangelho.

Nos próximos dias postarei mais a este respeito.
Uma ótima semana a todos,

Pr, Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...