19 de nov. de 2014

Embriagados Pelo Espírito Santo

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de alguns dias aqui estou atualizando o blog com notícias do nosso Congresso Nacional de Jovens 2014.
No ultimo final de semana tivemos o nosso Congresso Nacional de Jovens e 35° Aniversário da AIDB Uberlândia MG.
Começou na sexta feira dia 14 com o Ev. Rodrigo de Paranaguá PR trazendo a palavra. Sábado o Pb. José Antônio de Leme SP foi quem dirigiu o culto dando várias oportunidades para os novos talentos que estão se despertando na AIDB nacional.
A tarde tivemos uma palestra para os jovens solteiros. Minha esposa ministrou as meninas e eu ministrei para os homens.
A noite a igreja estava lotada e foi a vez do Bispo Adán e Pr. Gerson pregarem para nós.
No domingo pela manhã tivemos duas mensagens, Bispo Adán e Pr. José Sabino.
Posso Dizer que o Senhor Jesus nos agraciou com seu Espírito Santo. Tivemos 4 jovens batizados com o Espírito Santo, vários visitantes e muita gente renovada no poder de Deus.
Estava pensando que teríamos o menor grupo de pessoas participando, visto que muitos ainda estão pagando o Encontro Apostólico e no final de semana anterior o Bispo Adán programou o Edificando a Igreja e aniversário de 70 anos em Curitiba, que tive o privilégio de participar, mas ainda assim tivemos um número de 110 pessoas de outras cidades participando aqui.
Minha preocupação foi desde o início com a presença e manifestação da glória de Deus. Falava cada dia com minha esposa, que não importava o número de pessoas, mas a presença de Deus.
Sou muito cobrado por meu pastor e por minha família pelo tanto que viajo e ando em nossas igrejas, mas faço com alegria. Sei que nem todos se esforçam para apoiar, mas louvo a Deus por aqueles que se esforçam e dão o seu melhor para o crescimento e edificação da igreja.
Não poderia deixar de agradecer a toda a igreja de Uberlândia, que unida, deu o seu melhor para receber nossos irmãos de todo o Brasil. Se eu citar um nome posso esquecer de outro, então agradeço a TODA AIDB DE UBERLÂNDIA.
Agradeço a todos que direto ou indiretamente contribuíram para a realização do Congresso.
Agradeço ao meu amigo Missionário Francisco Hélio, assessor do Deputado Federal Tenente Lúcio, por conseguir para nós as mesas, cadeiras, maquina de algodão Doce, máquina de pipoca e o fechamento da rua. Sempre um amigo de nossa igreja.
Este ano tivemos representantes de doze cidades brasileiras e cinco estados.
Neste momento não consigo postar fotos, mas o farei assim que possível.
Fica meus agradecimentos a todos e em especial ao nosso Pai Celestial por derramar seu Espírito Santo sem medida sobre nós.
A minha família que está sempre ao meu lado e minha esposa grande guerreira e companheira.
Uma ótima quarta feira a todos.

Pr. Jefferson  Souza.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...