2 de fev. de 2015

Pensativo

Boa tarde queridos leitores, graça e Paz seja com todos nós nesta tarde de segunda Feira.
Ontem tivemos um culto muito abençoado a noite em nossa sede regional. Eu não fui o pregador, também não fui o dirigente do culto, apenas estava lá cultuando a Deus.
Tem um lugar especial para mim dentro da igreja, que os degraus que dão acesso ao Púlpito. Na verdade são apenas dois degraus, e apesar de sentar me no púlpito, gosto de sentar neste degrau.
Enquanto estava acontecendo o culto, o pregador estava pregando, eu olhei para o fundo e me bateu uma saudade tão grande da irmã Imaculada. Sim, ela é esta senhora com o microfone na mão. Ainda não fez um ano desde que ela foi morar com o Senhor Jesus.
Ela esteve por 32 anos servindo ao Senhor Jesus nesta igreja, e como poucas pessoas, conhecia este banco que ela aparece sentada nele. Aliás, banco que guardo em meu escritório que compartilho com o Pr. Baltazar de Souza, pois este banco está aí na igreja desde 1979, quando alugamos o primeiro salão Apostólico Unicista em Uberlândia MG.
Enfim, senti muitas saudades da irmã Imaculada ontem e de outros queridos que foram morar com o Senhor Jesus.
Eu fiquei pensando no meu lugar que gosto de ficar dentro da igreja. Se o Senhor Jesus me levasse agora, será que alguém ia se lembrar do meu lugar? Será que minha maneira de servir a Deus está servindo de inspiração para outros? 
Eu quero servir a Deus de maneira que não apenas para salvação mas para ajudar outros a irem também.
Sei que a vindo do Senhor Jesus está próxima, por isso precisamos trabalhar cada dia mais e com mais vontade.
Estou pensativo nisso....

Uma ótima Semana.

Pr. Jefferson 

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...