4 de mar. de 2015

Atualizando em Fotos minhas últimas viagens

Culto na AIDB Esperança - Mauá
Minha esposa orando com uma irmã na AIDB Esperança


Minha esposa e a irmã Mary de Mauá, nossa amiga e que sempre nos recebe

Momento de lazer com os irmãos de Mauá

Junto com a família do Pb. Léo indo a Mogi das Cruzes

Momentos de comunhão e oração na casa do irmão Hamilton e Mauá

Momentos de comunhão e oração na casa do irmão Hamilton e Mauá

Eu e minha família a Caminho da cidade de Paraguá

Depois do culto sábado em Curitiba, aniversário de um ano de minha sobrinha Jenny

Depois do culto sábado em Curitiba, aniversário de um ano de minha sobrinha Jenny

Minha irmã e minha Sobrinha Jenny

Meu filho e seus amiguinhos: o da direita é o Elias e o da esquerda o Tiago



Depois do culto em Paranguá o Ev. Rodrigo nos levou a jantar

A caminho de Campinas para participarmos do seminário profético na IAB a convite do meu amigo Bispo Robert

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...