8 de mar. de 2016

16° Encontro Nacional de Mulheres Apostólicas

Bom dia queridos e queridas leitores (a).
Hoje é o dia Internacional da Mulher, dia dedicado a elas, que são especiais.
Poderíamos lembrar de Maria, a Bem Aventurada entre todas as mulheres, que declarou: "Cumpra em Mim Senhor toda a sua vontade;;", o que dizer De Débora, Ester, Rute, Izabel. Cícera e por aí vai um time de Mulheres de Deus.
O meu desejo é que cada mulher seja abençoada por Deus neste dia especial, sejam mulheres virtuosas.
E neste dia especial, quero lembrar as mulheres apostólica de todo o Brasil, que está chegando um dia muito importante para vocês: 16° ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES APOSTÓLICAS.
No dia 25 próximo começa este encontro, com palestras, mensagens e uma programação toda especial para abençoar você mulher de Deus.
Não percam esta oportunidade maravilhosa.
De 25 a 27 de Março, na AIDB Uberlândia MG. Como sempre, a hospedagem será no Hotel Sara Palace, onde tem o melhor café da manhã da região.
Entrem em contato com sua líder para saber maiores informações.
As Mulheres de Uberlândia tem se preparado para receber a todas da melhor maneira possível. Ontem estavam todas aqui reunidas preparando tudo. Sexta feira haverá ensaio regional, enfim tudo sendo preparando para que DEUS possa manifestar em nosso meio e abençoar a todas estas mulheres apostólicas.

Saudações.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...