23 de mai. de 2016

Cruzada de Milagres e Libertação





Boa tarde queridos leitores, Paz do Senhor JESUS seja com todos vocês.
Este final de semana tivemos uma cruzada de milagres. Foram três cultos especiais, começando sexta feira na cidade de Catalão GO. Lá tivemos 13 pessoas visitando a igreja e o Senhor Jesus manifestou sua graça e misericórdia.
No sábado foi na AIDB Morumbi, em Uberlândia MG, onde mais uma vez vimos o agir de Deus, pessoas sendo libertas de espíritos malígnos e sendo curadas. Igreja foi visitada pela presença de nosso Deus.
Ontem, encerramos na AIDB SEDE REGIONAL em Uberlândia. A igreja estava cheia, muitos visitantes e mais uma vez vimos o agir sobrenatural de Deus em nosso meio.
Vimos viadas sendo libertas de obras de satanás, e muitos sendo renovados na presença de Deus.
Louvo a Deus por ser parte de uma igreja que é vibrante, trabalhando sempre pelo avivamento e vendo em nossos dias o mesmo poder de Deus visto no tempo dos apóstolos.
Agradecemos a presença do pastor Ronaldo que veio de Itapecirica da Serra para ministrar estes dias, que o Senhor Jesus lhe recompense de maneira especial.
Agora vamos por mais de Deus, continuando o trabalho na ceara de Cristo que não para.

Uma ótima semana a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...