22 de ago. de 2016

Fotos da 1° Escola Internacional de Líderes


Bom dia queridos leitores. A paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
No último dia 05 de Agosto realizamos na cidade de Uberlândia MG a 1° Escola Internacional de Líderes e no dia 06 a noite celebramos a Deus por mais uma ano de vida que ele me concedeu e mais um ano como pastor da AIDB MORUMBI.
Esta Escola de Líderes teve como objetivo Treinar e motivar pastores e líderes para a obra do Senhor Jesus.
Estiveram ministrando: 1- Bispo Adán, 2 - Bispo Robert,, 3 - Pr. Carlos Lando (ARG), 4 - Pr. Gustavo Ropon (PAR), 5 - Pr. Gerson e 6 - Pr. José Sabino.

Esta primeira Escola Internacional de Líderes foi um marco para nossa Organização e creio que alcançará milhares de vidas por intermédio de pastores e líderes motivados e bem treinados para a obra de Deus.
É tempo de alcançarmos novos níveis de crescimento, podemos ir mais longe e mais alto, já temos o que necessitamos diante de Deus para isso.

Em Uberlândia estamos trabalhando nas casas, com os NÚCLEOS DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL, já são 8 Núcleos.
Desta maneira estamos indo nas casas, ensinando a palavra e alcançando novas vidas para o reino de Deus. Teremos o primeiro batismo para estas pessoas alcançadas neste projeto, no dia 01 de Outubro e estamos com grandes expectativas.

#Rumoaos300

Venha fazer parte do povo de Deus que ista indo para frente. Não fique parado, faça alguma coisa e o Senhor Jesus nos dará o resultado.
Aqui ficam algumas fotos do evento, que se encerrou no sábado a noite, 6, com um avivamento sem igual. Foi céu na terra, que não participou perdeu e muito.
Meus agradecimentos aos pastores de 12 cidades que compareceram, em busca de treinamento e motivação para fazerem mais e melhor para nosso Deus. Meus agradecimentos ao meu pastor Baltazar de Souza que me apoiou e sempre apoia para fazer algo no reino de Deus, meus agradecimentos aos palestrantes que se esforçaram para virem, investiram seu tempo e finanças para isso e por fim e igual em importância, meus agradecimentos aos líderes de Uberlândia que compraram a visão, trabalharam, ofertaram e fizeram alto investimento para que tudo acontecesse, que o Senhor Jesus lhes recompense.

Uma ótima semana a todos.

Pr. Jefferson Souza




Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...