18 de mai. de 2018

UM DEUS DE MILAGRES

Bom dia, que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com todos os leitores nesta sexta feira.
No mês passado estive realizando uma cruzada de milagres no estado de GO. Passamos por: Goiânia, Inhumas e Goianira. Ainda visitamos Itaberaí. Estiveram comigo o Pr. Gerson Alvear, nosso vice presidente e Pr. Rodrigo Cruz, pastor de nossa igreja em Paranaguá PR.
Nestes dias oramos e ministramos a palavra de Deus e vimos o Senhor Jesus operar milagres instantâ
Obviamente que este não é o maior propósito de Deus para o homem, o de operar milagres. A razão de Cristo se fazer carne e habitar entre nós, pagando o preço de sangue, foi pela nossa Salvação.
Porém quando João Batista, em meio as provações e angustias de sua alma, manda seus discípulos perguntarem a Jesus, se ele era o Cristo ou deveriam aguardar ainda, a resposta de Jesus para ele foi: "Diga a ele que os coxos andam, os Cegos veem....". As consequências de receber a salvação e o Salvador em sua vida, é que você passa a experimentar de sua essência: Milagres.
O grande problema, é que cristãos estão vivendo em busca de milagres como a única busca de suas vidas, e vão com saúde perder sua salvação. Quando buscamos o Salvador, recebemos o evangelho completo.
Eu não quero parte do Céu, Parte das promessas de Deus, Parte do que Deus pode Fazer, quero ser Filho de Deus e herdeiro de todas as coisas de Deus.
Para nos tornamos filhos, aí é diferente, tem que ser nascido de novo, da água e do Espírito, batizado por imersão no santo nome de Jesus, o Cristo, recebendo o Dom do Espírito Santo, com o sinal de falar novas línguas, vivendo para Cristo, com uma vida de Santificação.
Então se cumpre Marcos 16, que nos diz que os Sinais seguirão aos que Creem. Creem em todo o evangelho.
Assim, querido leitor, nosso Deus é Deus de milagres, mas acima de tudo, o maior milagre que ele quer operar em nossas vidas, é nos transformarmos de Pecadores, e filhos nascidos de novo, pelo seu sangue vertido na cruz do Calvário.
Se você ainda não fez sua decisão, ou se ela anda meio devagar, que faças uma forte e firme decisão de Se entregar por completo a Jesus, toda sua vida, e viver o Evangelho completo de nosso Senhor Jesus, o Cristo.

Um grande abraço a vocês.

Pr. Jefferson Souza 

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...